Gestão de oficinas e stands

Destinado ao ramo das oficinas de automóveis, é um sistema completo para gestão de oficinas que cuida, desde a entrada da viatura na oficina, até à respectiva faturação e tesouraria, sem esquecer a manutenção.

É composto pelos módulos de Oficina, Compras/ Vendas, Contas Correntes, Stocks, Tesouraria e Bancos/Caixa, totalmente integrados num único sistema.

Todas as soluções são disponibilizadas por módulos adaptáveis às necessidades de cada negócio, permitindo a rentabilidade de custos e uma fácil utilização.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 333.

Gestão de obras

É um sistema integrado de gestão estudado exclusivamente para responder às necessidades da atividade da construção civil, permitindo o apoio técnico na gestão dos projetos de construção, dos materiais utilizados, dos recursos humanos e equipamentos.

Interligado a uma gestão comercial, através deste sistema poderá, igualmente, gerir a faturação das compras e vendas, controlar os stocks e gerir as encomendas, processar as contas correntes dos clientes, fornecedores e dos materiais e controlar a informação dos registos bancários e a tesouraria.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 337.

Academias e ginásios

É um sistema integrado de gestão de Academias e Ginásios. Contempla desde a gestão de sócios, turmas e professores, até à gestão de compras, stocks, posto de venda (bar e loja) e bancos.

Um aspecto fundamental  é a possibilidade de controlar as entradas e saídas dos sócios com alertas de informação, tendo em conta os sócios matriculados, as quotas em atraso, o tempo de acesso antes e depois da aula, entre outras. O sistema permite, ainda, a impressão de cartões para serem utilizados no controlo das entradas e saídas.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 335.

Gestão de clubes desportivos

É um sistema de gestão integrado desenvolvido especificamente para clubes de futebol. Controla desde a gestão de sócios até a bilhética e gestão de acessos.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 343.

Gestão comercial

É um sistema de gestão comercial integrado. Processa dados de diferentes áreas da empresa, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real da empresa. Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna um sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Todas as soluções são disponibilizadas por módulos adaptáveis às necessidades de cada negócio, permitindo a rentabilidade de custos e uma fácil utilização.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT (Autoridade Tributária)  ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 332.

Gestão documental

Solução integrada de gestão documental composta pela incorporação de documentos através da digitalização, importação, recepção de faxes e-mails e ligação à ERPs, classificação e indexação, gestão de conteúdos e Workflow.

Possibilita uma rápida consulta de documentos, redução de custos de armazenamento e transporte, maior segurança, consultas simultâneas por diversos utilizadores, controlo e distribuição de documentos e redução de custos.

Gestão comercial

É um sistema de gestão comercial integrado. Processa dados de diferentes áreas da empresa, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real da empresa. Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna o  sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 344.

ERP

É um sistema de gestão comercial integrado. Processa dados de diferentes áreas da empresa, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real da empresa. Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna o  sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Todas as soluções são disponibilizadas por módulos adaptáveis às necessidades de cada negócio, permitindo a rentabilidade de custos e uma fácil utilização.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 336.

Gestão de imobiliárias

Pensado para as empresas mediadoras imobiliárias, administradoras de imóveis e condomínios. Cobre todas as áreas administrativas e operacionais de qualquer imobiliária de pequeno e médio porte.

Fácil de usar e bastante intuitivo, tem interface semelhante a dos produtos mais vendidos no mundo, aproveitando as habilidades já adquiridas pelo utilizadores. Adapta-se com facilidade às características e necessidades de cada tipo de imobiliária, processando e armazenando grande quantidade de informações com alto desempenho.

Desenvolvido com as mais recentes tecnologias, utiliza todos os recursos disponíveis no hardware e sistema e operativo, inclusive com o aproveitamento da comunicação e funcionalidade da internet.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 340.

Gestão de Parques de diversão

É um sistema de gestão comercial integrado desenvolvido especificamente para estabelecimentos de diversão. Controla desde a gestão de entradas/saídas de utentes até à gestão de compras/stocks. Com a utilização dos diversos módulos, os departamentos da empresa ficam interligados, evitando a duplicação de dados e agilizando o trabalho. Isso torna o sistema ágil e eficiente, capaz de proporcionar confiabilidade e segurança na tomada de decisões.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 345.

Gestão de ourivesarias

O OURIVES é um sistema integrado de gestão comercial destinado a Ourivesarias, que permite uma gestão completa da Loja, Stocks, Faturação, Contas Correntes, Compras, Consertos, Listagens e Mapas diversos, Certificados de Garantia com Imagem, Etiquetas com ou sem Código de Barras.

Processa dados de diferentes áreas de Ourivesaria, oferecendo como resultado uma visão clara e abrangente das operações realizadas e da situação real de Ourivesaria.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 334.

Gestão de ópticas

O OPTICAL é um sistema de gestão comercial integrado específico para ópticas. Possibilita a gestão integrada dos stocks, compras, faturação até a gestão da agenda e das prescrições de optometria e contactologia. Fácil de utilizar e versátil na configuração possibilita a gestão desde uma única óptica até a gestão on-line de uma rede lojas.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 339.

Gestão de clínicas e consultórios médicos

O Clínicas é um sistema de gestão integrado desenvolvido especificamente para consultórios e clínicas médicas. Controla desde o agendamento de consultas, atendimento clínico, stocks e faturação. Possui recursos específicos para Ambulatório, Fisioterapia e Análises Clínicas.

No módulo de faturação, o software permite o lançamento prévio dos valores das comparticipações por convénio por tratamento, consulta ou exame.

Cumpre todos os requisitos legais e fiscais atualmente em vigor nos mercados aos quais se destina. No mercado português foi certificado pela AT ao abrigo da portaria 363/2010 sob o nº 338.